Decoração de Interiores - CASA | ESCRITÓRIO! Ligue: (11) 3062-3199 | COMPRE ONLINE: acesse nossa loja HunterDouglas

Controlar a luminosidade é uma forma de permitir que os ambientes de tornem mais aconchegantes. E a entrada de luz natural na dose certa passa também pela escolha da cortina, que precisa ser funcional e ter um design que integre o projeto de decoração.

A cortina Rolô, por exemplo, é um modelo que chama a atenção pela versatilidade e pela forma elegante como veste a janela e controla a luminosidade.

O modelo é composto por uma faixa contínua de tecido que se abre de baixo para cima. A altura do tecido para um controle eficiente da luminosidade nos ambientes pode ser feita por correntes ou por motorização.

Quando totalmente aberta, a cortina Rolô facilita a limpeza de esquadrias e vidros, enquanto o tecido fica enrolado em tubo localizado na parte superior da janela.

A Hunter Douglas, líder mundial em cortinas, persianas e toldos, possui uma linha de cortinas Rolô altamente conceituada. O modelo já ganhou o prêmio IF de Design de Produto e acumula selos e certificações importantes, como o GREENGUARDROHS e NFPA 701.


CORTINA ROLÔ: CONTROLE DA LUMINOSIDADE EM DIFERENTES VERSÕES

A versatilidade é, sem dúvida, um grande diferencial da cortina Rolô. Por ser produzida em diversas opções de tecidos e texturas e com design clean, pode ser instalada em qualquer cômodo da casa, da sala de estar ao banheiro, além de ambientes corporativos.

E, por ter o formato de uma faixa de tecido, pode vestir elegantemente janelas de diferentes larguras, integrando os mais distintos projetos de decoração. Ao todo, são sete opções de diâmetro de tubos, ou seja, há soluções para todos os tamanhos de janelas.

A cortina Rolô da Hunter Douglas também pode ser confeccionada em diferentes opacidades. O tecido vai da mais alta transparência, que permite boa visibilidade exterior, ao blackout, indicada para ambientes que precisam de escurecimento total e conforto térmico, como uma sala de TV ou um dormitório.

Se a intenção é permitir a entrada da luminosidade, mas, ao mesmo tempo, proteger móveis e objetos de raios solares, uma opção é a tela solar que, além do fator de proteção UV, garante conforto térmico e visual.

Para os projetos de decoração com conceitos de sustentabilidade, a cortina Rolô da Hunter Douglas também oferece boas opções. O tecido Sea-Tex, por exemplo, é produzido a partir de plásticos retirados de oceanos (50%) e de poliéster virgem (50%).

Há também o modelo KoolBlack™, uma tela escura composta de fibra de vidro revestida de PVC, que oferece alto controle da luminosidade, conforto visual e melhora a qualidade de sombreamento em mais de 30%, sem comprometer a visão externa ou a iluminação interna do ambiente.

Em uma das mais recentes inovações, a Hunter Douglas também lançou a Etherea, uma coleção exclusiva de cortinas Rolô estampadas. São quatro linhas compostas por desenhos inspirados nas estações do ano.

Os modelos da linha Etherea são impressos e montados aqui mesmo no Brasil. Com isso, o cliente ou arquiteto podem solicitar a confecção de uma estampa exclusiva e personalizada.


POR QUE ESCOLHER AS CORTINAS DA HUNTER DOUGLAS?

Criada em 1919, a Hunter Douglas está sempre em busca de novos materiais, tecidos, estampas, texturas, acionamentos e tecnologias para desenvolver produtos cada vez mais sofisticados que melhorem a vida dos usuários.

Com isso, a Hunter Douglas tornou-se líder em decoração de janelas, com mais de 500 combinações inovadoras e modernas de cortinas e persianas.

Algumas linhas possuem cinco anos de garantia e tratamento antiestático, capaz de inibir o acúmulo de partículas de poeira nos tecidos e ampliar a durabilidade dos produtos.

Acesse a página de cortinas da Hunter Douglas e conheça todos os produtos!

Fechar Menu
Open chat
1
Bem vindo à Toca Decorações, Estamos atendo somente com horário marcado na loja ou na casa do cliente. Como podemos Ajudar?
Powered by