Decoração de Interiores - CASA | ESCRITÓRIO! Ligue: (11) 3062-3199 | COMPRE ONLINE: acesse nossa loja HunterDouglas

Quando o casal descobre que está esperando um bebê, logo eles começam a planejar a sua chegada e a preparar o o “ninho”. Isso inclui planejar e executar o quartinho do bebê, escolher os móveis, decidir um tema, as cores predominantes, a decoração, etc… Pensando na praticidade, um item que vem se tornando indispensável quando o assunto é quarto infantil é o papel de parede, isso porque ele pode ser trocado a qualquer momento e não exige grandes investimentos.

Quer saber mais sobre o papel de parede infantil? Continue lendo e veja as nossas dicas!

papel de parede infantil

Porque devo optar por um papel de parede no quarto das crianças?

As crianças são apaixonadas pelos desenhos animados, não é mesmo? E os papeis de parede são uma maneira interessante inserir esses personagens nos quartos infantis. As possibilidades são muitas, e vão agradar as meninas e os meninos. Outra vantagem é que a maioria dos papeis de parede são laváveis, o que facilita a limpeza, principalmente no caso de pés e mão sujas. Além disso, você pode mudar a decoração conforme as crianças forem crescendo, sem a necessidade de pintar paredes ou de obras que demandam tempo e dinheiro.

Onde e como aplicar o papel de parede?

Existem diversas maneiras de aplicar o papel de parede, e você deve escolher de acordo com o que mais te agrada. O mais comum é ver o papel aplicado em apenas uma parede, em destaque. Mas, se a estampa não for muito contrastante, ele pode ser usado em todas as paredes. Outra maneira interessante é aplicá-lo até a metade da parede, circulando todo o cômodo.

Depois de escolher onde o papel será aplicado, você deve medir a parede com precisão, sempre deixando alguns metros de sobra para fazer o acabamento. Como o papel de parede infantil é mais frequentemente estampado, você deve tomar cuidado ao comprar e ao aplicar para que o desenho tenha continuidade.

 papel de parede infantil

Papel de parede para meninos

Na hora de escolher o papel de parede para o quarto do seu filho, a nossa dica mais valiosa é que você tente agradar a criança. Ou seja, escute o que ela tem a dizer e procure compreender quais são os temas que mais a agradam. Outra dica é escolher um tema que se mantenha atual por mais tempo, que agrade desde quando o menino for um bebê até os 4 ou 5 anos.

Dentre os temas preferidos dos meninos estão os dinossauros, carros, animais da fazenda, aviões, temas marinhos, peixes, etc.

papel de parede infantil

Papel de parede infantil para meninas

Assim como acontece com os meninos, você também deve ouvir o que a sua filha tem a dizer e optar por uma estampa que deixará a sua menina feliz.

Dentre os temas preferidos pelas meninas estão as flores, borboletas, joaninhas, passarinhos, e estampas de bolinhas, por exemplo.

Onde comprar papel parede infantil?

Atualmente é muito fácil encontrar papel de parede com modelo infantil. Se você mora em São Paulo pode conhecer as opções que temos em nossa loja. Estamos na Rua Simão Álvares, 643, Bairro Pinheiros. O nosso telefone é (11) 3062-3199 e se preferir, pode entrar em contato por e-mail, no atendimento@tocadecoracoes.com.br.

E então? Qual vai ser a sua escolha para o quarto dos seus filhos? Conte pra gente nos comentários!

Fechar Menu
Comprar Cialis pela internet em Portugal https://hermandadrociodetriana.org/priles.html buy clomiphene citrate 50 mg http://www.konepajasurvonen.fi/tmp/viase.html http://smedehytten.dk/kamagdk.html http://larssoncustomizing.se/kamse.html https://www.djaknepraktiken.se/cytse.html